Em entrevista ao programa Frenquência Política, para o radialista Binho Shalon e o analista político João Mateus, neste sábado (2.outubro), o senador da Bahia, Angelo Coronel (PSD), disse que defende a oxigenação política, ou seja: “Eu defendo uma mudança na cabeça de chapa”.
Coronel prosseguiu, anunciando, que é melhor optar pelo senador Otto Alencar (PSD) na cabeça de chave para o Governo do Estado, em 2022: “A chapa que eu defendo é Otto Alencar, governador; Rui Costa senador; e João Leão indicaria o vice-governador”.
Ainda aconselhou Rui Costa (PT) a renunciar ao Governo da Bahia, passando os nove meses restante para o vice-governador João Leão (PP). “Você, com isso, contemplaria os três maiores partidos, que são: o PT, o PSD e o PP”.
Com estas declarações, com certeza, o senador irá provocar um alvoroço na base, pois, é nítido notar que o Partido dos Trabalhadores não gosta de dar “um passo atrás”.
Angelo Coronel, como aliado de primeira hora, deixou o recado ainda mais claro: “Isso é pra evitar, lá na frente, a chorar o leite derramado”.
DÊ PLAY E ESCUTE ⤵️