EXCLUSIVO❗ Pela primeira vez, prefeito Augusto Castro confirma pré-candidatura de Andrea Castro à deputada estadual

"Primeiro, essa conversa passa, necessariamente, pelo senador Otto Alencar", declara Augusto sobre disputa de Andrea Castro por uma vaga na Alba

Leia em: < 1 minuto

Nesta 3ª feira (15.fevereiro), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), confirmou ao Pauta Blog, com exclusividade, que a primeira-dama e secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, será candidata à deputada estadual nas eleições de outubro deste ano.

De acordo com Augusto, quem vai decidir pela candidatura de forma definitiva é o alido político e senador Otto Alencar (PSD): 📌 “O nosso foco agora é, primeiro, finalizar e ela se desincompatibilizar. O prazo é até dia 5 de abril pra ir tanto ela quanto Enderson Guinho. A partir daí, vamos pensar na possibilidade ativa de pensar a eleição de 2022. Eu vou ter uma conversa com o senador Otto Alencar para tratar desse assunto com relação às eleições e o nome de Andrea para deputada estadual, que é uma coisa natural que aconteceu dentro do processo de 14 meses de governo. Até porque eu tenho várias cidades na Bahia em que fui deputado e tenho representação, relações e amigos. Mas, primeiro, essa conversa passa, necessariamente, pelo senador Otto Alencar”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos