Secretária Soane Galvão: “Estamos otimistas e felizes com os últimos acontecimentos do Porto do Malhado”

A reunião tratou de vários assuntos dentre eles desenvolvimento econômico através do sistema portuário

Leia em: < 1 minuto

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Soane Galvão participou da reunião periódica do Conselho de Autoridade Portuária no escritório regional da Codeba (Companhia das Docas da Bahia) dialogando sobre interesses do Porto do Malhado e da comunidade. A reunião foi na manhã ontem, 6ª feira (1.setembro).

“Estreitar laços com a Codeba neste momento de retomada econômica, é muito importante para Ilhéus. Nosso foco é crescermos juntos. O Porto, bateu recordes de movimentação e arrecadação em 2021, esse fato só traz benefícios para o município”, destaco a primeira-dama Soane Galvão .

A reunião tratou de vários assuntos dentre eles desenvolvimento econômico através do sistema portuário. O diretor presidente da Codeba, Carlos Autran mostrou os avanços de infraestrutura que beneficiam o operacional do Porto, vias de acesso, fiscalização e movimentação.

“Estamos otimistas e felizes com os últimos acontecimentos do Porto do Malhado, pois estamos experimentando muitas novidades por aqui. Quero agradecer o apoio e aproximação de Ilhéus nesse processo”, destacou o diretor presidente da Codeba.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos