//

A esposa de Edevaldo também se afogou, mas foi resgatada com vida

Leia em: < 1 minuto

Um turista mineiro identificado como Edevaldo Rodrigues de Souza, de 37 anos, morreu depois de se afogar durante um banho de bar em uma praia de Prado, no extremo sul baiano. A esposa dele também se afogou, mas foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital em estado de choque.

O casal estava passeando pela cidade, que é considerada um dos pontos turísticos mais famosos da região. O corpo de Edevaldo foi liberado nesse domingo (23.novembro) para sepultamento.

Nossos sentimentos à família.

A postura autoritária revela mais que excesso de autoconfiança

Leia em: < 1 minuto

Quer conhecer o homem, ou melhor, o político? Dê poder a ele! Em uma das maiores cidades do interior da Bahia, um político/edil tem usado o mandato como trincheira pessoal para 2026. Em vez de articulação política, pressiona lideranças como se comandasse um curral. O recado é direto: Ou segue sua orientação ou entra na geladeira.

A postura autoritária revela mais que excesso de autoconfiança. Revela medo. Medo de que, livres para escolher, o eleitor ou o aliado optem por outro caminho.

Se continuar nesse ritmo, o único projeto que esse político vai consolidar até 2026 é o de se isolar ou enterrar seu plano para as próximas eleições municipais.

O poder e o ego sabem andar juntos, mas a soberba precede a queda.

Fica uma lição bíblica: A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18

Declaração foi dada em meio à notícia de que Quinho dialogou com ACM Neto (UB)

Leia em: < 1 minuto

Em entrevista a este Pauta Blog, o presidente da UPB e pré-candidato a deputado estadual, Quinho Tigre (PSD), disse que é extremamente leal ao senador Otto Alencar (PSD) e ao ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT). A declaração foi dada em meio à notícia de que Quinho dialogou com ACM Neto (UB) recentemente sobre os rumos das Eleições de 2026.

Quinho disse que pretende continuar dentro da base estadual, mas não vê problema em conversar com líderes da oposição, até porque a política é feita de atos de cortesia. Mesmo fazendo parte do grupo governista, o pré-candidato disse que não fecha os olhos para os problemas que existem dentro do governo.

Notícias mais lidas

Outros assuntos

Custom text