Homem vivia em situação de rua e confessou crimes durante depoimento

Leia em: < 1 minuto

Um homem apontado pela Polícia Civil de Ilhéus como autor do triplo homicídio ocorrido na zona sul da cidade foi preso. Segundo as investigações, o suspeito vive em situação de rua e teria cometido os crimes após uma tentativa de roubo.

Inicialmente, o suspeito foi detido pela suspeita de tráfico de drogas e pela suspeita de assassinar o próprio companheiro, que também vivia nas ruas de Ilhéus. Segundo a polícia, durante o depoimento, o homem confessou ter participação no assassinato das três mulheres.

Ainda de acordo com as forças de segurança, o homem foi submetido à audiência de custódia nesta segunda-feira (25.agosto) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O suspeito já foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso.

Após trocarem ataques e se distanciarem desde a eleição de 2022, decidiram deixar o passado de lado e avançar juntos rumo a 2026

Leia em: < 1 minuto

Na política, as mágoas duram o tempo que as circunstâncias permitem. As farpas ficaram para trás entre ACM Neto (UPB) e João Roma (PL). Após trocarem ataques e se distanciarem desde a eleição de 2022, decidiram deixar o passado de lado e avançar juntos rumo a 2026. Para quem ainda duvidava, eis a confirmação.

A certificação dessa reaproximação veio a público pelas mãos de Roberta Roma (PL), deputada federal e esposa do ex-ministro, que publicou nas redes sociais uma mensagem em tom de “amor político”: “Foram mais de dois anos de distanciamento…Mas o propósito de vida falou mais alto. E o amor voltou a imperar!”.

O gesto é simbólico e coloca fim às especulações sobre o destino do PL na Bahia. Com o pacto selado, Neto ganha musculatura entre os bolsonaristas para a disputa contra o PT, enquanto Roma encontra espaço para retornar ao jogo no tabuleiro estadual, podendo compor a chapa majoritária como candidato ao Senado.

Em política, as nuvens ditam o clima — e, na Bahia, a previsão agora é de céu limpo para Neto-Roma.

Gestora disse que governo da Bahia mantém a postura há cerca de oito meses

Leia em: < 1 minuto

De acordo com a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (UPb), o governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), vem atrasando o repasse de recursos essenciais para a finalização de uma das obras mais importantes dos últimos anos. A gestora disse que o governo da Bahia mantém a postura há cerca de oito meses.

Ao lado do engenheiro responsável, Monalisa disse que cerca de 60% da construção das casas populares está concluído, porém o atraso no envio da segunda parcela não permite que a obra seja entregue.

>>ASSISTA AO VÍDEO:

Notícias mais lidas

Outros assuntos