O vereador Danilo da Nova Itabuna (UB), que faz oposição ao prefeito Augusto Castro (PSD), soltou o verbo durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (26.agosto). O político classificou como imoralidade o abandono do Bairro Nova Itabuna.
O edil fez duras críticas ao posicionamento do gestor municipal, que, segundo ele, não costuma atender aos pedidos de opositores: “Muitas vezes, nossos pedidos não foram atendidos porque a gente não conseguiu subir a rampa para bajular o rei nem nos prostar de joelhos perante ele”.
Danilo criticou, também, a qualidade do asfalto que foi colocado no Bairro Nova Itabuna: “Passei dois anos aqui brigando por uma pavimentação no meu bairro. Quando a pavimentação chegou, fizeram uma linda festa na igreja. Minha chateação aqui é porque o asfalto está pocando e ninguém aparece lá também. A porta da Igreja Católica da Nova Itabuna está fazendo vergonha dizer que aquilo ali foi pavimentado! É uma falta de respeito com o dinheiro público! (…) Não podemos deixar R$ 2,5 milhões irem pelo ralo!”.