REVIRAVOLTA❗ Empresário Alipinho e Adriano Meireles deixam PMN e migram para o Solidariedade mirando eleições de outubro; nova estratégia envolve ACM Neto, Luciano Araújo e Pancadinha

Empresário Alipinho da Doce Mel e ex-vereador de Salvador e pré-candidato a deputado estadual, Adriano Meireles

Leia em: 2 minutos

Uma fonte ligada ao Pauta Blog revelou, com exclusividade, que o cenário das eleições de outubro ainda pode mudar bastante. Isso porque lideranças que estavam marchando no PMN estão migrando para o Solidariedade para formar uma grande legenda que pretende abocanhar até cinco vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e três na Câmara Federal.

A palavra que melhor descreve esse cenário é reviravolta. Por exemplo, o empresário Alipinho da Doce Mel, que é pré-candidato a deputado federal, e o ex-vereador de Salvador e pré-candidato a deputado estadual, Adriano Meireles, já fecharam com Luciano Araújo, presidente do Solidariedade, para montar uma estratégia vitoriosa rumo ao pleito.

O mais interessante é que essa grande legenda que começa a se delinear não pretende abraçar nenhum político de mandato. Mais interessante ainda é que a fonte do Pauta Blog, completamente inteirada das negociações, afirma que a linha de corte para deputado federal pode ficar entre 45 e 50 mil votos e entre 25 e 30 mil para deputado estadual.

Pré-candidato a governador, ACM Neto, e empresário Alipinho.

ACM NETO NO JOGO ⬇️

Pré-candidato a governador, ACM Neto, e presidente do Solidariedade, Luciano Araújo.

Em relação à sucessão estadual, em setembro do ano passado, Luciano Araújo se reuniu com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Se nada tiver se desmanchado entre eles, tudo indica que o Solidariedade vai marchar ao lado do ex-prefeito de Salvador rumo ao Palácio de Ondina.

POLÍTICA GRAPIÚNA ⬇️

Vereador de Itabuna e pré-candidato a deputado estadual, Pancadinha, e empresário e pré-candidato a deputado federal, Alipinho.

Em Itabuna, o vereador pelo PMN, Fabrício Pancadinha, pretende ser candidato a deputado estadual e, possivelmente, vai fazer dobradinha com Alipinho da Doce Mel e seguir para o Solidariedade também.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Luciano Tourinho, Alah Góes, Marcone Amaral, Soane Galvão e Bacelar, Rui Costa e Otto Alencar, Capitão Azevedo, Câmara de Itabuna, Ronaldão, Charliane Sousa, Jânio Natal

Notícias mais lidas

Outros assuntos