NOVA CHAPA❓ Possível união de ACM Neto com João Leão promete abalar as estruturas da base aliada do PT

Depois de ser "descartado" pela base aliada do governo do estado, João Leão considera aliança com ACM Neto rumo ao Senado; ⬆️ Card anuncia ‘’ACM Neto governador e João Leão senador’’

Leia em: 2 minutos

Depois que o vice-governador do estado, João Leão (PP), soube, novamente, da mudança de planos do PT, onde a sigla vai indicar um nome do próprio partido para a chapa majoritária, o Bonitão mostrou que pode fazer barulho no coreto e mudar o rumo das eleições mais uma vez ao reforçar o time adversário.

A verdade é que Leão foi golpeado pelas costas ao saber, pela imprensa, que não teria a oportunidade de realizar o sonho de ser governador do estado de abril até dezembro. Isso porque Rui Costa (PT) se desincompatibilizaria do cargo para concorrer ao Senado Federal e, assim, o vice assumiria o mandato, mas tudo foi por água abaixo.

O Pauta Blog recebeu, de um interlocutor de ACM Neto, uma peça publicitária que já crava “ACM Neto como pré-candidato ao Governo da Bahia e João Leão como pré-candidato ao Senado”. Imagem forte e cheia de significado!

Talvez, dessa vez, o PT aprenda, de uma vez por todas, que não se pode subestimar ninguém, menos ainda um aliado político de tantos anos. Não é de agora que Leão é deixado de lado pelas lideranças petistas, mas parece que o pote encheu e transbordou. Ao ir para o lado adversário, o Bonitão mostra que tem força política suficiente para fazer (muita) falta. 

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

AGORA É TARDE❓ “Leãozinho, me desculpe!”, declara Jaques Wagner a João Leão e ao PP por mudança de estratégia

Notícias mais lidas

Outros assuntos