AGORA É TARDE❓ “Leãozinho, me desculpe!”, declara Jaques Wagner a João Leão e ao PP por mudança de estratégia

Wagner diz que está disposto a continuar conversando com o PP

Leia em: 2 minutos

Desde que o senador Jaques Wagner (PT) concedeu entrevista à Rádio Metrópole falando sobre a mudança na estratégia da chapa governista em relação à sucessão estadual, “o caldo entornou”. Isso porque o vice-governador João Leão (PP) não ficou nada satisfeito em saber que não ocuparia o cargo de governador após a renúncia de Rui Costa (PT) para concorrer ao Senado Federal.

Com a repercussão totalmente negativa dentro e fora do partido, Wagner se viu encurralado e resolveu demonstrar arrependimento. Se é de coração, só o tempo dirá, mas até mesmo Rui está chateado com as declarações de Wagner e tentativas de comandar tudo sozinho. O governador até ensaiou um apagar das chamas ao publicar um vídeo “levantando a bandeira branca” para os aliados.

Nesta 4ª feira (9.março), o senador Wagner concedeu entrevista ao site BNews em Brasília e pediu desculpas a Leão e ao PP. Acontece que, a essa altura do campeonato, desculpa não resolve muita coisa até porque Leão começou a rugir e pode se mandar para o lado de ACM Neto (União Brasil) e, até mesmo, se juntar ao presidente Bolsonaro (PL) e concorrer ao governo do estado.

“Eu peço desculpas a João Leão, a Cacá, a Roberto e a Jabes, que foi com quem eu negociei, e à família do PP. Tentei construir uma solução que eu tenho certeza que mora no coração deles apesar do sentimento do momento, que é a gente continuar a nossa relação de 14 anos. Leãozinho, me desculpe, Cacá, mas eu estou aqui para voltar a conversar. Não deu certo, não deu tempo, não foi desatenção. Eu tinha que anunciar porque a gente estava sem caminho e eu fui anunciar, como fundador do grupo, o caminho. Agora, continuo disposto a continuar com o PP dentro da aliança. Essa é a minha vontade, a vontade de Rui, do PT e do grupo inteiro”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos