VIXE❗ De ACM Neto para o vereador Pancadinha: “Meu deputado!”; Assista o vídeo

Fabrício Pancadinha está sendo visto nos quatro cantos da Bahia e ganhou destaque pelos projetos sociais

Leia em: 2 minutos

Em evento realizado na manhã desta 5ª feira (21.outubro) em comemoração aos 69 anos da cidade de Ibicaraí, o vereador de Itabuna, Fabrício Pancadinha (PMN), foi bastante elogiado pelo presidente nacional do DEM e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto.

Em determinado momento da celebração, Neto se referiu a Pancadinha como “meu deputado”. A declaração, com certeza, faz referência às eleições de 2022 e é reflexo da atuação do edil desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano.

Criador de um projeto inovador na Comunidade do Bairro São Pedro, Pancadinha tem ajudado a dar novas oportunidades para crianças e jovens, além de dar visibilidade às pessoas mais carentes.

Prova de que Pancadinha tem sido visto nos quatro cantos da Bahia é que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), também o elogiou pelos projetos sociais desenvolvidos: “O vereador de ‘pancadinha’ não tem nada. Na verdade, é um ‘pancadão’ pelos projetos e iniciativas que vem desenvolvendo em Itabuna”.

Ao que tudo indica, Pancadinha está com moral dentro do grupo que apoia ACM Neto. E pode ser que uma nova candidatura esteja batendo à porta em 2022.

Pancadinha será uma ‘marcação’ e tanta para a primeira-dama de Itabuna. Vixe! 

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos