Parece que o ex-secretário estadual de Educação e candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, “pipocou” e não vai aceitar participar de um debate com o também candidato a governador e ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (União Brasil). Anteriormente, Jerônimo fez sucessivas provocações ao dizer que o opositor tem fugido dos debates propostos até então.
Pois bem! Pelas redes sociais, Neto resolveu responder à altura e propôs que o adversário marcasse um encontro entre os dois para que eles pudessem debater assuntos pertinentes ao estado e sugeriu, ainda, que tudo fosse transmitido pelas redes sociais. Mais rápido que a velocidade da luz, Jerônimo “pulou lá” e disse que a oportunidade vai ser no próximo dia 27, quando a TV Bahia pretende realizar um debate com todos os candidatos.
A dupla tem ocupado os primeiros lugares nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, mas Neto aparece disparado em primeiro lugar. Sendo assim, seria muito interessante que o público pudesse vê-los conversando e apresentando propostas em prol da população, mas Jerônimo só aceita se for com “todo mundo junto e misturado”, ou seja, a conversa “cara a cara” não deve acontecer.
LEIA TAMBÉM ESTA NOTÍCIA NO PAUTA BLOG⤵️