EXCLUSIVO❗ Danilo da Nova Itabuna fecha apoio a Paulo Magalhães com costura de Marcone Amaral

Os candidatos a deputados, Marcone Amaral (estadual), Paulo Magalhães (federal) e o vereador Danilo da Nova Itabuna

Leia em: < 1 minuto

Acabou a novela para o vereador Danilo da Nova Itabuna (União Brasil) quando o assunto é o escolhido para deputado federal. Por estar no primeiro mandato como edil, Danilo vem se destacando no cenário regional e se mostrou uma excelente peça no tabuleiro político.

Em junho deste ano, ele foi o único vereador a levantar a bandeira e firmar apoio ao ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), na briga pelo cargo de deputado estadual. Desde então, Danilo está “correndo trecho” pelos quatro cantos da Bahia ao lado de Amaral dialogando com lideranças políticas e com a comunidade.

Para Danilo, o ex-prefeito itajuipense já provou que está preparado para atuar em prol da Bahia justamente pelo desempenho que teve à frente da prefeitura. Além disso, o ex-jogador de futebol vai ser um grande nome lutando pela região Sul da Bahia na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Há quase uma semana, Danilo teve o aval de Marcone para aderir à campanha de reeleição de Paulo Magalhães (PSD) a deputado federal. Em reunião realizada hoje (26.setembro) em Salvador, Danilo bateu o martelo de que vai lutar para conseguir mais votos para Magalhães nessa reta final da campanha.

Com o reforço de Danilo, Magalhães já tem o apoio de 11 vereadores de Itabuna.

Notícias mais lidas

Outros assuntos