EMBATE❗ Rádio Nova Salvador FM encomenda pesquisa de intenção de voto para governador da Bahia

Pesquisa vai ser realizada entre os dias 16 e 18 de março; resultado deve ser divulgado no dia 21

Leia em: 2 minutos

A Rádio Nova Salvador FM encomendou uma pesquisa de intenção de voto ao Instituto Opnus de Opinião e Pesquisa Ltda. O objetivo é avaliar o atual cenário de sucessão estadual na Bahia entre os dias 16 e 18 de março e o resultado vai ser divulgado no próximo dia 21.

Por telefone, os entrevistadores do instituto vão consultar 1.500 eleitores de diferentes cidades do estado e que tenham 16 anos de idade ou mais. A escolha dos participantes da pesquisa é aleatória e tem como base um banco de dados que apresenta pessoas que tenham acesso à telefonia fixa e móvel. A margem de erro máxima prevista na pesquisa é de 2,53 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Essa é a primeira pesquisa de intenção de voto desde que o PT apresentou o novo pré-candidato ao governo, o atual secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. Dessa forma, o resultado da pesquisa vai servir como o primeiro termômetro do duelo com o ex-prefeito de Salvador e também pré-candidato, ACM Neto (UB). Além de mensurar, também, os números referentes ao ministro João Roma (Republicanos).

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Deputado Robinho Rodrigues: “O PT não é partido de cumprir acordos. O PT colocou Jerônimo como ‘boi de piranha’ para perder as eleições”

Notícias mais lidas

Outros assuntos