Após quase duas décadas de anúncios e sucessivas promessas feitas pelos governos petistas da Bahia, a Ponte Salvador-Itaparica voltou ao centro da agenda estadual nesta quinta-feira (11.junho.26). O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve em Maragogipe para acompanhar as atividades no canteiro de obras do empreendimento, considerado um dos maiores projetos de infraestrutura da história baiana. A visita ocorre em um momento em que o governo busca demonstrar avanços concretos em uma iniciativa que atravessou as gestões de Jaques Wagner e Rui Costa sem sair efetivamente do papel.
Durante a agenda, Jerônimo afirmou: “A Ponte Salvador-Itaparica já é uma realidade em construção. Um investimento estratégico para o presente e o futuro da Bahia”. Com potencial para alterar a dinâmica econômica do Recôncavo e da Região Metropolitana de Salvador, o projeto é tratado pelo Palácio de Ondina como uma vitrine da atual gestão.
Após quase vinte anos de promessas, fica a expectativa: a Ponte Salvador-Itaparica finalmente sairá do papel e se transformará em realidade❓ ![]()
DÊ PLAY E ASSISTA











