Vereador Danilo da Nova Itabuna: “Eu fui eleito pelo povo e não foi para ser puxa-saco de prefeito nem de secretário”; escute o áudio

"Nós não estamos pedindo coisas que o governo não pode fazer, estamos pedindo o que o povo merece", cobra Danilo sobre as reclamações do povo da periferia

Leia em: 2 minutos

Depois que o vereador Kaiá da Saúde (Avante) declarou que, por onde passa, a maioria das pessoas aprova o governo do prefeito Augusto Castro (PSD), foi a vez do vereador Danilo da Nova Itabuna (PSL) falar no plenário e criticar a fala do colega. De acordo com Danilo, a gestão tem pontos positivos, mas precisa de muitas ações para ser considerada boa e satisfatória para a população.

Mais uma vez, Danilo criticou a postura do responsável pela Superintendência de Serviços Públicos da cidade, Sousa Lino: “Quem subiu ladeira com Sousa foram os políticos e não o povo e o povo precisa ser respeitado. Eu acho que Kaiá foi o vereador que mais realizou as coisas neste ano em Itabuna. Então, acredito que o bairro dele deve estar igual Alice no país das maravilhas”.

Danilo salientou, também, que as súplicas da população não são “coisa de outro mundo” e que a gestão precisa voltar os olhos para a periferia: “O que nós estamos pedindo aqui é o mínimo que nós podemos oferecer ao povo. É que passe uma máquina, é que limpe um bueiro, é o mínimo. Nós não estamos pedindo coisas que o governo não pode fazer, estamos pedindo aqui o que, realmente, o povo merece”.

ESCUTE O ÁUDIO DO VEREADOR DANILO DA NOVA ITABUNA ⤵️

 

DANDO LEONE
As críticas de Danilo da Nova Itabuna são as mesmas do vereador Dando Leone em relação à falta de comprometimento de alguns integrantes da gestão com a população mais carente do município. “O superintendente Sousa precisa respeitar essa Casa! Parque Boa Vista, João Soares e Loteamento Paraíso estão chateados com as várias reclamações que eu fiz, vários pedidos de providência que eu fiz e nós precisamos respeitar porque eles pagam impostos em dia”, declarou o vereador Leone.

“Eu fui eleito pelo povo e o senhor foi nomeado, mas eu fui eleito”, dispara Dando Leone sobre atuação do Superintendente Sousa Lino

Dando Leone deixou claro que não vai mais tolerar o descaso da administração pública com as demandas dos moradores e ameaçou tomar medidas mais enérgicas: “Eu quero pedir ao prefeito Augusto Castro que ligue para o secretário Almir e para o superintendente Sousa e mande para a Rua A no Parque Verde. Se não, não vai prestar, não! Não vai prestar!”.

ESCUTE O ÁUDIO DO VEREADOR DANDO LEONE ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos