“Onde eu passo, é 90% falando bem e 10% criticando”, declara vereador Kaiá da Saúde sobre gestão municipal de Itabuna

Kaiá da Saúde 'rasgou' elogios ao prefeito Augusto Castro e aos nomeados por ele

Leia em: < 1 minuto

O vereador Kaiá da Saúde (Avante) utilizou o espaço na Câmara de Vereadores para tecer vários elogios à gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), mas também ao secretariado que tem atuado juntamente com o administrador. Segundo o vereador, há muitas demandas no município, mas que sempre são atendidas dentro de um prazo aceitável.

Kaiá afirmou que o trabalho é difícil, mas tem sido executado da melhor forma possível: “Itabuna foi uma cidade maquiada com muito lixo debaixo do tapete. O nosso Executivo, eu vejo o esforço dele e de toda a secretaria, para trazer o melhor para Itabuna e para a população, mas a gente sabe que não é fácil”.

Diferente de outros vereadores que vêm criticando o secretariado escolhido pelo prefeito, Kaiá elogiou o trabalho dos responsáveis pelos setores: “Eu olho para os quatro lados e eu não tenho o que falar dos secretários. Sempre que fiz meus pedidos, eles foram resolvidos. Há uma demora? Sim porque a cidade é grande”.

O vereador chegou a dizer que sente a aprovação da população quando o assunto é a gestão municipal. Segundo uma pesquisa pessoal de Kaiá, a maioria aprova o governo: “Onde eu passo, eu vejo as pessoas. A verdade é que é 90% falando bem e 10% criticando, isso é normal”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos