Vereador Adão Lima sai em defesa do ex-deputado Dr. Renato Costa

"Dr Renato é um homem íntegro, é uma pessoa de um prestígio muito grande. É um cara correto", declarou Adão Lima

Leia em: 2 minutos

O vereador de Itabuna pelo PSB, Adão Lima, saiu em defesa do ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Itabuna, Dr. Renato Costa. Os dois fazem parte do mesmo partido e, na Câmara de Vereadores, Adão legislou a favor do médico e desmentiu uma notícia veiculada nas redes sociais recentemente.

A informação era de que Dr. Renato estaria articulando junto à base do governo municipal para conseguir um cargo para a esposa dentro da administração pública. O Pauta Blog, inclusive, conversou com o ex-deputado, que negou as acusações e disse que tudo não passava de uma fake news.

Adão Lima afirmou que não houve nenhum pedido por parte do ex-deputado e que não existem desavenças nesse sentido dentro do PSB: “Dr Renato foi alvo de um comentário muito maldoso. Circulou o comentário de que ele estava articulando contra alguém do partido. Isso não existe! Dr. Renato é um homem íntegro, é uma pessoa de um prestígio muito grande. Em todos os partidos por onde ele já passou como presidente, só deixou boas amizades. É um cara correto”.

O edil reiterou, também, que o caráter do médico não permitiria que algo dessa natureza acontecesse: “Como único vereador do partido, fui para a Câmara defendê-lo. Fiquei muito feliz em defender um homem da forma de Dr Renato. Ele não é homem de apunhalar ninguém pelas costas, não. Pelo contrário, Dr Renato é homem de falar na presença, é um homem íntegro. Hoje, Itabuna toda conhece a honestidade e o caráter desse político”.

LEIA TAMBÉM ⤵️

Análise❗ Enderson Guinho, Fabrício Pancadinha e o Capitão Azevedo

Notícias mais lidas

Outros assuntos