FAKE NEWS❗ Dr Renato Costa nega que tenha indicado esposa para ocupar cargo na Prefeitura de Itabuna

"Eu não faço conspiração. Eu não aprendi a fazer isso. Quem me conhece, sabe disso", declara Dr Renato Costa sobre possível pedido ao prefeito Augusto Castro

Leia em: 2 minutos

Na tarde desta 6ª feira (29.outubro), o Pauta Blog conversou com o médico, ex-candidato a prefeito de Itabuna e ex-deputado estadual, Dr. Renato Costa (PSB). O objetivo do nosso contato foi saber se, realmente, ele teria solicitado que sua esposa ocupasse um cargo no Governo Augusto Castro (PSD).

Prontamente, o médico afirmou que essa conversa não passa de uma fake news: “Isso não existe. Inclusive, ela é diretora do Imeam e está satisfeita lá, está fazendo um trabalho. Não existe isso. Nunca foi convidada para nada. (…) Eu não sei a quem interessa essa celeuma, esse fake que foi feito”.

Sobre as divergências dentro do PSB, o ex-deputado afirmou encarar a situação como algo natural e corriqueiro: “Todo partido tem conflitos. Onde tem gente, tem os conflitos internos e são conflitos que não são briga. A gente se resolve internamente mesmo”.

Questionado sobre o porquê da notícia ter sido veiculada, o médico afirmou que não costuma agir pelas costas e que nunca agiu assim durante a carreira: “Eu não faço conspiração. Eu não aprendi a fazer isso. Meu jogo é aberto quando eu tenho que dizer alguma coisa para algum companheiro, alguma divergência, é aberto. Eu não faço conspiração. Entre os defeitos que eu tenho, eu não tenho esse. Quem me conhece, sabe disso”.

LEIA TAMBÉM ⤵️

BASTIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA

Notícias mais lidas

Outros assuntos