Pancadinha, Silvaldo e Porfírio são os vereadores que mais trabalham em prol da população de Itabuna, segundo enquete

Pancadinha (PMN), Silvaldo Reis (PL) e Manoel Porfírio (PT) garantiram lugar no pódio

Leia em: < 1 minuto

Em enquete realizada pelo Pauta Blog, os seguidores tiveram a oportunidade de responder o seguinte questionamento: “Qual é o vereador de Itabuna que mais trabalha em prol da população?”.

Se existisse um pódio, os três primeiros colocados seriam: Pancadinha (PMN) em 1º lugar com 44,44%, Sivaldo Reis (PL) em 2º com 14,81% e Manoel Porfírio (PT) em 3º com 11,85%. Na frente de todos os outros edis, 5,93% dos votantes responderam “nenhum”.

Seguindo a ordem, Israel Cardoso (PTC) recebeu 3,70% dos votos, Pastor Francisco (Republicanos), Marcelo Souza (Cidadania), Francisco Gomes (PSD), Erasmo Ávila (PSD) e Adão Lima (PSB) empataram com 2,22% cada.

Além deles, Ronaldão (PL) e Kaiá da Saúde (Avante) tiveram 1,48% de votos cada. Solon Pinheiro (Solidariedade), Nem Bahia (PP), Gilson da Oficina (PL), Danilo Freitas (PSL), Dando Leone (PT), Cosme Resolve (PMN) e Alex da Oficina (PTC) empataram com 0,74% cada um.

Já Wilma (PC do B), Piçarra (Solidariedade) e Luiz Alberto (DC) não foram mencionados por nenhum dos seguidores que respondeu a enquete.

O primeiro colocado, Fabrício Pancadinha (PMN), teve um percentual considerável de citações na enquete, o que faz jus aos 1.574 votos recebidos nas eleições de 2020 que o tornaram o vereador mais votado de Itabuna. Números conferidos às 10h36min. 

Notícias mais lidas

Outros assuntos