OPOSIÇÃO FERRENHA❗ ACM Neto volta a criticar governador Jerônimo Rodrigues: “Em 6 meses, o governo não fez nada de concreto!”

"O grupo que governa a Bahia há 17 anos adora fazer propaganda dizendo que cuida das pessoas, mas a realidade é diferente", declarou Neto na rede social

Leia em: < 1 minuto

O ex-prefeito de Salvador e ex-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), voltou a utilizar as redes sociais para criticar a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo Neto, o atual governo está no poder há seis meses e, até agora, “não fez nada de concreto”.

Neto fez referência aos dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta semana e que apontam que a Bahia tem mais de 7 milhões de pessoas vivendo na linha de pobreza. Para o ex-candidato a governador, “o grupo que governa a Bahia há 17 anos adora fazer propaganda dizendo que cuida das pessoas, mas a realidade é diferente”.

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Salvador, até o momento, o governo fez várias campanhas e chegou a pedir doações, porém não implantou políticas públicas capazes de diminuir a desigualdade social no estado.

Notícias mais lidas

Outros assuntos