João Roma pede votos para ACM Neto em Vitória da Conquista

"Está dado o apoio a ACM Neto mesmo sem ter tido nenhum contato", declara João Roma ao dizer que o objetivo é derrotar o PT

Leia em: < 1 minuto

Ontem (6.outubro), o deputado federal e ex-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), participou de um evento político em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, ao lado dos senadores eleitos Damares Alves (Republicanos) e Magno Malta (PL). Na ocasião, o ex-ministro da Cidadania pediu votos para que ACM Neto (União Brasil) seja eleito o próximo governador do estado.

Durante a campanha que antecedeu o 1º turno, Roma e Neto – que já foram aliados políticos no passado -, trocaram várias farpas públicas, mas, agora, Roma disse que o objetivo é derrubar o PT: “Na Bahia, eu não ficaria satisfeito em ocupar uma posição de neutralidade, pois eu acho que o líder político tem que saber que caminhos tomar e para onde seguir. Então, naturalmente, como durante toda a campanha, eu coloquei que o nosso adversário é o PT na Bahia e no Brasil. Portanto, eu não estarei com o PT, logo, isso significa o apoio a ACM Neto, está dado o apoio ao candidato ACM Neto mesmo sem ter tido nenhum contato”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos