FALOU E AGORA QUER RECUAR❓ Delegado Humberto Mattos afirma que pode apoiar dois candidatos diferentes em Itabuna e Itapé; escute o áudio!

Áudio em que delegado afirma que pode apoiar os dois candidatos está gravado pelo Pauta Blog

Leia em: 2 minutos

Parece que bateu arrependimento no delegado de Polícia Civil e atual secretário de Segurança e Ordem Pública de Itabuna, Humberto Mattos (PSD), a respeito da declaração dada ao Pauta Blog sobre o cenário de sucessão estadual. Na semana passada, nós divulgamos uma entrevista em que ele disse claramente que apoia ACM Neto (União Brasil) em Itapé e, em Itabuna, está disposto a apoiar Jerônimo Rodrigues (PT) se o prefeito Augusto Castro (PSD) solicitar.

Talvez os aliados políticos não tenham ficado felizes com o posicionamento do pré-candidato a prefeito de Itapé e, por isso, ele soltou o seguinte comentário na rede social do Pauta: “Não há dois posicionamentos! Eu tenho lado e todos sabem. Há um só! O resto é sensacionalismo”. Interpretações à parte, não há porquê criarmos uma hipótese a partir de uma entrevista que, inclusive, está gravada.

É claro que a afirmação do secretário é, no mínimo, curiosa. Como pode apoiar dois rivais políticos em duas cidades? Enfim, o Pauta fez uma enquete na rede social Instagram e os leitores pediram para escutar o áudio em que o delegado faz a afirmação. Vamos atender ao pedido e mostrar que não houve nenhum sensacionalismo e, sim, a transcrição da verdade.

DÊ PLAY E ESCUTE O ÁUDIO ⬇️

Notícias mais lidas

Outros assuntos