Eunápolis: vereador Renato Bromochenkel denuncia situação do transporte escolar municipal

"O transporte escolar é pago com nossos impostos e está uma vergonha!", declara vereador

Leia em: < 1 minuto

O vereador de Eunápolis, Pastor Renato Bromochenkel (Avante), publicou um vídeo nas redes sociais em que critica, veementemente, a situação do transporte escolar no município do extremo sul. Segundo ele, o serviço está deixando a desejar e é preciso que o poder público tome alguma atitude para resolver a situação.

De acordo com o edil, a situação atual é fruto de vários problemas que já vêm acontecendo e não são solucionados: “O transporte escolar é pago com nossos impostos e está uma vergonha. Pra vocês terem ideia, nós tivemos uma parada por falta do pagamento do transporte. Os ônibus pararam porque estavam sem receber! Logo em seguida, nós tivemos outro capítulo desta novela, que foram os motoristas sem receber. Agora, mais um capítulo está surgindo, que é a qualidade do transporte escolar”.

O vereador foi além e convocou a prefeita da cidade, Cordélia Torres (União Brasil), para conhecer os veículos que estão sendo utilizados para transportar os estudantes: “Faça uma visita à garagem dos ônibus e veja a qualidade dos veículos que estão sendo contratados para transportar os nossos filhos. É uma vergonha!”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos