ELEIÇÕES❗ Vice-prefeito de Itapé, André Jatobá confirma ida para o União Brasil e apoio a ACM Neto

"Eu sou, oficialmente, pré-candidato a prefeito de Itapé. Não escondo de ninguém!", declara Jatobá sobre eleições de 2024

Leia em: 2 minutos

O vice-prefeito de Itapé, André Jatobá, está de saída do Podemos rumo ao União Brasil. Com isso, o político confirma o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do Estado e reforça a pré-candidatura a prefeito de Itapé em 2024 em um partido com maior força. “Como deputado federal e prefeito de Salvador, Neto demonstrou competência e responsabilidade em seus mandatos. E acima disso tudo, Neto é jovem, e representa a mudança que a nossa Bahia tá tanto precisa”, enfatizou Jatobá, ao declarar apoio a ACM Neto.

De acordo com Jatobá, ele segue as diretrizes do partido mesmo reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo atual governo estadual: “Eu enxergo que a minha linha é a linha da mudança e da renovação. Eu sigo as diretrizes do meu partido. É fato que o prefeito de Itapé é do PP e não está seguindo a linha do partido”.

Ao Pauta Blog, Jatobá declarou apoio às candidaturas do vereador Pancadinha (PMN) para deputado estadual e do empresário Valderico Junior (UB) a deputado federal: “Deputado estadual, eu vou com Pancadinha. Para federal, vou aderir com Junior. Eu sou a linha da mudança, a linha da política com mudanças futuras. Estou apoiando as duas futuras lideranças da Bahia. Pode anotar o que estou dizendo: são o futuro prefeito de Ilhéus e o futuro prefeito de Itabuna”.

ELEIÇÕES EM ITAPÉ
O vice-prefeito fez questão de dizer que vai concorrer a prefeito nas eleições de 2024 e afastou rumores de que teria cortado relações com o atual prefeito, Naeliton (PP): “Eu sou oficialmente, pré-candidato a prefeito de Itapé. Não escondo de ninguém! Nós não estamos rachados, nós estamos caminhando para o governo do estado em rumos opostos. Sentamos para dialogar e, inclusive, mandei mensagem para ele e ele disse que não ia deixar a base devido às obras em andamento em Itapé”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos