ELEIÇÕES❗ Nas redes sociais, campo que domina, Enderson Guinho vence Capitão Azevedo em enquete do Pauta Blog

Guinho garantiu 67% da preferência do público enquanto Azevedo teve apenas 33% dos votos

Leia em: < 1 minuto

Enderson Guinho (União Brasil) vinha surfando sozinho como o único pré-candidato a deputado federal pelo grupo de ACM Neto (União Brasil) na região Sul do estado, mas surgiu o inesperado lançamento do nome do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (de saída do PL e buscando um novo ninho), para concorrer com o atual vice-prefeito da cidade. Por essa, Guinho não esperava.

Guinho tem grande influência nas redes sociais enquanto Azevedo figura como alguém bastante querido nas comunidades grapiúnas. Guinho tem bastante força entre os jovens católicos e Azevedo circula entre os mais experientes de todas as outras religiões. No quesito carisma, é difícil dizer quem ganha já que o vocabulário simples e o jeito de falar do povo são características observadas nos dois. Políticos cativantes e, por que não dizer, bem aceitos pela população?

Na enquete realizada no Instagram do Pauta Blog, o atual vice-prefeito garantiu 67% da preferência dos leitores e o Capitão ficou com apenas 33%. Ainda é cedo para cravar, mas as pesquisas apontam os dois na dianteira rumo à Câmara Federal.

Notícias mais lidas

Outros assuntos