Da base do governador Jerônimo, prefeito Marão vai apoiar Pancadinha em 2024?

Marão marcou presença no "Arraiá na Comunidade", promovido por Pancadinha no São Pedro

Leia em: < 1 minuto

Causou estranheza a presença do prefeito de Ilhéus, Marão (PSD), no Arraiá na Comunidade, realizado pelo deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) no Bairro São Pedro, em Itabuna. Isso porque Marão compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e Pancadinha é aliado ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

O “burburinho” é que Marão pode apoiar a pré-candidatura de Pancadinha a prefeito de Itabuna em 2024 e abandonar o projeto de reeleição de Augusto Castro (PSD), colega de partido e de base. É certo que, há algum tempo, a dupla Marão x Augusto não está falando a mesma língua, mas será que água e óleo vão se misturar?

Nas redes sociais, não faltaram registros do encontro entre Marão e Pancadinha. A primeira-dama de Ilhéus e deputada estadual, Soane Galvão (PSB), também marcou presença no evento e foi “só sorrisos” em cima do palco.

O curioso é que, enquanto Marão, Pancadinha e Soane estavam juntos no Bairro São Pedro, o prefeito Augusto estava no Bairro Conceição participando de mais uma edição do projeto “Itapedro nos bairros”. Quem gostou mesmo foi a população, que teve duas opções de festejos para prestigiar em uma única noite.

Notícias mais lidas

Outros assuntos