Augusto Castro diz que fará mudanças no seu primeiro e segundo escalão: “Ainda estou estudando [nomes]”

De um lado, o prefeito Augusto Castro (PSD), e do outro, o vereador Manoel Porfírio (PT): seguem ligados

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), disse ao programa de Bené que irá solicitar a Câmara de Itabuna uma nova mudança para reforma administrativa e que será enviada no final deste ano.

Castro ainda admitiu que fará alterações no seu primeiro e segundo escalão. E sacou o argumento: “Ainda estou estudando [nomes]”. Mas pontuou que a dança das cadeiras será apenas em 2022, e dando a entender que será logo no início do ano.

A entrevista foi na manhã neste sábado (23.outubro) pela Rádio Interativa 93.7 FM. Participou também o fidelíssimo escudeiro e líder do Governo na Câmara, o vereador Manoel Porfírio (PT), onde confessou que não será candidato à presidência da Câmara de Itabuna em 2022.

Porfírio segue super obediente ao prefeito Augusto Castro. Assim, por ora, o candidato [da Câmara] será quem o prefeito direcionar/escolher.

LEIA TAMBÉM ⤵️

José Oduque, Pancadinha, PT de Itabuna, Augusto Castro, Câmara de Itabuna, Augustão, DEM-e-PSL de Itabuna, Capitão Azevedo e Charliane Sousa, Dr. Mangabeira, Isaquias Queiroz

Notícias mais lidas

Outros assuntos