AGORA É PRA VALER❗ Capitão Azevedo é pré-candidato a deputado com aval de ACM Neto

ACM Neto e Capitão Azevedo em Salvador

Leia em: < 1 minuto

Foi batido o martelo e o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PDT), é pré-candidato a deputado nas eleições de outubro deste ano. Em vídeo divulgado nas redes sociais ontem (6.junho), o político aparece ao lado do pré-candidato a governador da Bahia e grande incentivador da pré-candidatura, ACM Neto (União Brasil).

Neto fez questão de elogiar o trabalho de Azevedo e dizer que precisa do apoio dele como deputado a partir do próximo ano: “Juntos, nós vamos fazer muito mais no futuro. (…) Eu preciso muito ter Azevedo ao meu lado, não só porque ele conhece os problemas da cidade, mas porque tem muita vontade e disposição para nos ajudar a resolver esses problemas. Azevedo é uma das pessoas mais próximas da nossa caminhada, então por isso é muito importante tê-lo como deputado a partir do próximo ano”.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG

Itabuna tem uma Câmara de “milhões”; Otto Alencar, Geraldo Júnior, Augusto Castro, Antônio de Anízio, Marcone Amaral, Éder Júnior, Jonga Bacelar e Moacyr Leite, Erasmo Ávila e Danilo da Nova Itabuna, Humberto Mattos, Wenceslau Júnior, Rui Costa, Jerbson Moraes

Notícias mais lidas

Outros assuntos