EXPANSÃO❗Arataca: Prefeito Ferlú Mansur consegue retroescavadeira com senador Otto Alencar e reforça compromisso com o desenvolvimento

Ferlú Mansur agradeceu ao senador Otto Alencar e ao ex-deputado federal Otto Alencar Filho, além de destacar a presença do pré-candidato a deputado federal, Daniel Alencar

Leia em: < 1 minuto

Nesta terça-feira (10.março), o prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), esteve em Salvador para receber uma retroescavadeira zero quilômetro destinada ao município por meio de emenda parlamentar. A chegada do equipamento representa um reforço nas ações de infraestrutura e no apoio à comunidade rural.

“Esse novo equipamento vai fazer toda a diferença na nossa realidade, garantindo melhores condições de trabalho para nossos agricultores e ajudando na manutenção das estradas e de áreas essenciais para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.

Ferlú Mansur agradeceu ao senador Otto Alencar (PSD) e ao ex-deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) pela destinação da emenda que viabilizou a aquisição do equipamento. O gestor também destacou a presença do pré-candidato a deputado federal Daniel Alencar, que, segundo ele, deverá seguir o trabalho político da família em apoio aos municípios baianos.

De acordo com a gestão municipal, o novo maquinário deve ser utilizado principalmente na manutenção de estradas vicinais e no apoio às atividades agrícolas, consideradas estratégicas para a economia local.

Notícias mais lidas

Outros assuntos

Custom text