//

Vítima foi assassinada porque ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento

Leia em: < 1 minuto

Uma adolescente de apenas 16 anos de idade foi assassinada a facadas em Maraú. O ex-namorado da vítima, Lucas Bomfim de Oliveira, foi preso hoje (17.novembro) como principal suspeito de cometer o crime.

A polícia informou que Lucas assassinou Adriele Santos Nascimento porque não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi encontrado dois dias depois do assassinato em uma propriedade localizada na zona rural de Camamu.

Em depoimento, ele confessou o crime e entregou a faca utilizada no feminicídio. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

//

Jovem foi atingido por 20 disparos de arma de fogo

Leia em: < 1 minuto

Um jovem de 22 anos, identificado como Erick Rodrigues Batista, foi morto a tiros em uma festa de paredão que acontecia nas proximidades do semianel viário de Porto Seguro. Foi na madrugada deste domingo (17.novembro) que homens armados invadiram o evento e dispararam várias vezes contra a vítima.

A perícia constatou que Erick foi atingido por 20 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Outras três pessoas que estavam na festa também foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Civil já começou a colher os depoimentos de testemunhas, familiares e amigos de Erick, mas, até o momento, ninguém foi preso.

//

Michel Pereira jogava como zagueiro no time da Portuguesa, no Rio de Janeiro

Leia em: < 1 minuto

O jogador de futebol Michel Pereira morreu hoje (17.novembro) em um grave acidente na BR-101, no trecho de Mascote. O atleta tinha 33 anos de idade e estava viajando de férias quando a tragédia aconteceu.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Michel estava dirigindo um automóvel e perdeu o controle da direção. Em seguida, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu ainda no local.

Michel foi revelado pelo Colo-Colo de Ilhéus, onde atuou nas categorias de base em 2010 e 2011. O profissional também jogou pelo time profissional em 2012 e 2015. Atualmente, jogava como zagueiro pela Portuguesa, no estado do Rio de Janeiro.

//

José Carlos era guarda municipal em Brejões, mas havia se afastado do cargo para concorrer às eleições

Leia em: < 1 minuto

Na madrugada deste domingo (17.novembro), um guarda municipal identificado como José Carlos Lima dos Santos, de 41 anos, foi executado em Serrana, distrito de Nova Itarana, na região sudoeste. Segundo a polícia, a vítima estava ao lado da companheira quando foi surpreendida pelos atiradores.

A principal suspeita da polícia é que o guarda tenha sido vítima de uma emboscada porque recebeu uma ligação para buscar uma encomenda e, quando chegou ao local, foi morto a tiros. A companheira de José Carlos estava no banco do passageiro e também foi atingida, mas conseguiu pegar o volante e sair do local.

José Carlos era guarda municipal de Brejões e foi chefe da corporação até o início deste ano. Em seguida, ele pediu afastamento do cargo para concorrer ao cargo de vereador, mas não foi eleito.

A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Notícias mais lidas

Outros assuntos