"Eduardinho", como era mais conhecido, governou Arataca de 1989 a 1992

Leia em: < 1 minuto

Nesta 2ª feira (24.janeiro), o ex-prefeito de Arataca, Eduardo Bomfim, mais conhecido como “Eduardinho”, morreu de causas naturais aos 89 anos de idade. Eduardo governou o município entre os anos de 1989 e 1992.

O atual gestor de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), lamentou a perda do político e o agradeceu pelos inúmeros serviços prestados enquanto servidor da comunidade arataquense.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos do ex-prefeito.

 

Governador Rui Costa, Deputada estadual Fabíola Mansur, Secretário de Governo Renato Freitas, Secretário de Obras e Transportes Hyan Vitor, Prefeito Fernando Mansur e Deputado federal Otto Filho

Leia em: 2 minutos

Nesta 2ª feira (17.janeiro), o prefeito de Arataca, Fernando Mansur (PSD), também conhecido como Ferlu, esteve em Salvador para receber uma ambulância tipo van das mãos do governador do estado, Rui Costa (PT). Ao todo, 28 veículos foram entregues a vários municípios por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

O equipamento vai ser responsável por melhorar o atendimento aos moradores da cidade e dos distritos de Anuri, Itatingui, Vila Jequié e também na zona rural. A ambulância é resultado de uma emenda de autoria do deputado federal Otto Filho (PSD) e da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).

O prefeito, muito agradecido, salientou que uma das prioridades do município é conseguir melhorias na área da saúde: “Fomos a Salvador em busca de recursos para o nosso povo e estamos voltando com essa ambulância que vai auxiliar na melhoria do serviço que é ofertado. O trabalho continua em prol dos moradores de Arataca, que confiam em nosso trabalho”. 

Secretário de Obras e Transportes Hyan Vitor, Secretário de Governo Renato Freitas, Secretária de Saúde Neuza Fonseca, Prefeito Fernando Mansur, Deputado federal Otto Filho e Deputada estadual Fabíola Mansur

LEIA TAMBÉM ⤵️

Inscrições abertas para processo seletivo da creche e dos colégios da Polícia Militar da Bahia

//

Gestor atual e ex-prefeita comemoraram a conquista nas redes sociais

Leia em: < 1 minuto

Afinal, quem levou o asfalto para Arataca? Pelas publicações nas redes sociais, está difícil definir quem foi o político responsável por garantir mais infraestrutura para a região. Isso porque o atual prefeito Ferlú Mansur (PSD) e a ex-gestora Katiana Oliveira (PP) comemoram a melhoria no município como se fossem os “donos” da obra.

De acordo com o atual gestor, ele esteve em audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e reivindicou as intervenções na estrada que liga a BR-101 ao Distrito de Anuri, que foram atendidas.

Já segundo a ex-prefeita, a conquista foi mérito dela, juntamente com um dos atuais vereadores e com um líder político municipal. Além disso, Katiana afirma que o pedido foi feito ao Governo do Estado durante a gestão dela, mas, só agora, a obra foi autorizada.

Afinal, quando o filho é bonito, todo mundo quer ser o pai ou a mãe.

Notícias mais lidas

Outros assuntos