VIXE❗ Ex-aliado de ACM Neto, deputado Raimundinho da Jr elogia Jerônimo Rodrigues: “Sou testemunha do trabalho que esse grande líder está fazendo”

Ao lado de Jerônimo Rodrigues, Raimundinho da Jr agradeceu ao trabalho realizado pelo governador eleito e disse que eles vão "caminhar juntos pela Bahia"

Leia em: 2 minutos

O deputado estadual eleito neste ano com mais de 35 mil votos, Raimundinho da Jr (PL), esteve nas cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba ontem (27.dezembro) ao lado do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), para verificar a situação após a enchente do Rio de Contas. Raimundinho fez questão de divulgar um vídeo nas redes sociais ao lado de Jerônimo.

O que chama a atenção é que Raimundinho era aliado do ex-prefeito de Salvador e ex-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil), até antes do pleito. Ele chegou, inclusive, a postar uma foto ao lado de Neto e do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), criticando a base aliada que governa a Bahia há 16 anos e dizendo que ACM representava a “reconstrução de uma Bahia destroçada”.

Em 2018, Raimundinho da JR também foi candidato a deputado estadual, mas pelo PDT. Na época, o empresário teve 37.047 votos e foi considerado o que mais investiu na campanha com recursos próprios. Natural de Aurelino Leal, no sul do estado, Raimundinho atua comercialmente na região do polo de Camaçari.

Raimundinho da Jr chegou a dizer que ACM Neto seria responsável por “reconstruir uma Bahia destroçada”, mas parece ter mudado de ideia.

Notícias mais lidas

Outros assuntos