VERGONHOSO❗ Relatório de solicitação de empréstimo de até 30 milhões de dólares é aprovado pelas Comissões da Câmara de Itabuna

Projeto vai ser votado durante sessão ordinária na próxima quarta-feira

Leia em: < 1 minuto

Nesta 2ª feira (6.junho), o relatório enviado pela prefeitura de Itabuna à Câmara de Vereadores solicitando autorização para contrair um empréstimo de até 30 milhões de dólares foi aprovado pelas Comissões de Legislação (tem como presidente o vereador Manoel Porfírio) e Finanças (tem como presidente o vereador Cosme Resolve). Já na próxima 4ª feira (8.junho), o projeto vai ser votado durante sessão ordinária na Casa Legislativa.

Dos vereadores presentes na sessão, os únicos que votaram contra o relatório foram Dando Leone (PDT), Fabrício Pancadinha (Solidariedade) e Danilo da Nova Itabuna (União Brasil). Até o momento, a grande queixa dos edis é que não foi apresentado nenhum projeto concreto sobre como e onde esse valor vai ser aplicado caso seja autorizado o repasse da quantia.

A população, inclusive, também não recebeu nenhum tipo de justificativa sobre a utilização desse dinheiro. Na verdade, as pessoas nem sabem do que se trata essa solicitação e o Poder Executivo não tem dado sinais de que pretende se explicar. É coisa, viu?

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⬇️

Itabuna tem uma Câmara de “milhões”; Otto Alencar, Geraldo Júnior, Augusto Castro, Antônio de Anízio, Marcone Amaral, Éder Júnior, Jonga Bacelar e Moacyr Leite, Erasmo Ávila e Danilo da Nova Itabuna, Humberto Mattos, Wenceslau Júnior, Rui Costa, Jerbson Moraes

Notícias mais lidas

Outros assuntos