Vereadores elogiam ascensão da gestão do presidente Jerbson Moraes; Assista!

Jerbson Moraes tem conquistado a simpatia dos colegas vereadores de Ilhéus

Leia em: 2 minutos

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, o advogado Jerbson Moraes (PSD), tem demonstrado que a alma de uma boa gestão é o equilíbrio e a seriedade diante do dinheiro público. Como resultado, ele tem conquistado a simpatia dos colegas, tanto da oposição como de situação.

Em discurso na sessão em que encerrou o semestre legislativo, o vereador de oposição Augusto (PT), fez questão de ressaltar o respeito imposto pelo presidente da Casa. “Esta Casa está no caminho certo porque temos um líder no comando, temos uma equipe de trabalho comprometida, e como resultado, estamos sendo respeitados. Essa legislatura está sendo diferenciada. Parabéns presidente, estamos fechando esse semestre com chave de outro”, disse o vereador Augustão. Dê play e assista!

Professor Gurita (PSD), que é líder do governo, também não poupou elogios. “Ainda essa semana escutei de um comunicador respeitado na cidade que essa Câmara de Vereadores está melhor do que as outras. E eu compartilho dessa ideia. E digo mais, está apresentado resultados, respostas à sociedade e vai apresentar muito mais”.

E completa: “Isso tudo é fruto da maturidade e comprometimento com o povo de Ilhéus. Na condição de líder do governo quero agradecer a Vossa Excelência porque não tem me decepcionado e estou feliz com a forma que tem conduzido essa casa”. Dê play e assista!

Notícias mais lidas

Outros assuntos