Vereador Israel Cardoso critica atuação do presidente da Câmara de Salvador: “Está virando bagunça!”

"Está virando bagunça a Câmara de Salvador! Geraldo Júnior tem rasgado a Lei Orgânica daquele município", declara Israel após viagem a Salvador // 📷 Foto de João Victor Blohem

Leia em: < 1 minuto

O vereador de Itabuna, Israel Cardoso (Agir), esteve em Salvador na semana passada para acompanhar o lançamento do nome da empresária Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto (União Brasil). Na ocasião, segundo o edil, ele soube da atuação do atual presidente da Câmara de Salvador e candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e criticou as atitudes do político.

De acordo com Israel, é vergonhosa a situação da Casa Legislativa uma vez que o presidente tem atuado com falta de ética: “Geraldo Júnior tem rasgado a Lei Orgânica daquele município. Ele está fazendo sessões, dando quórum sem ter quórum, aprovando votações sem nenhum tipo de seriedade. É preciso que o baiano fique atento em quem vai escolher!”.

Israel classificou a situação como bagunça e disse que é preciso intervir junto à postura do emedebista: “É preciso que faça uma capacitação nesse cidadão porque, realmente, está virando bagunça a Câmara de Salvador! Eu quero ser solidário aos meus colegas da base e ao prefeito Bruno Reis pelo ato desrespeitoso desse candidato a vice-governador que, infelizmente, está presente na Câmara da capital”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos