URGENTE❗ Empresário ilheense Valderico Junior é pré-candidato a deputado federal

Junior foi convidado por Neto para tentar uma vaga na Câmara Federal

Leia em: 2 minutos

O empresário ilheense e ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Valderico Junior (UB), parece ter aceitado o convite do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), e vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Recentemente, Valderico postou um vídeo ao lado do ex-prefeito de Salvador nas redes sociais em que recebia o convite do grupo.

Agora, segundo uma fonte ligada ao Pauta Blog, o martelo foi batido e a pré-campanha já está a todo vapor nos bastidores. Inicialmente, Valderico iria fazer dobradinha com Raimundinho da JR para deputado estadual, mas ainda não se sabe se a parceria continua firmada.

Nas eleições de 2020, Valderico obteve 20.625 votos válidos na tentativa de ser prefeito de Ilhéus. Seguindo os passos do pai e ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, Junior já provou que tem tino para a vida pública e sabe articular prós e contras na hora de estabelecer alianças.

O Pauta Blog tentou falar com o empresário, mas, até o fechamento dessa matéria, não conseguimos retorno.

O Pauta Blog conseguiu manter contato com o empresário Valderico Junior e ele confirmou a pré-candidatura a deputado federal. Além disso, Junior reiterou a parceria com Raimundo da JR na dobradinha para deputado estadual.

“Tudo caminhando! Graças a Deus, eu não posso reclamar, não. O pessoal está aceitando bem, a família também está predisposta. Temos conversado com bastante municípios e, em alguns deles, a gente vai fazer trabalhos legais”, declarou Junior com entusiasmo sobre a novidade.

ACM Neto em Ilhéus

O lançamento oficial da pré-candidatura de Valderico Junior a deputado federal vai acontecer em Ilhéus com a presença do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB). Segundo Junior, tudo depende da agenda de Neto: “Estou indo a Salvador, novamente, porque tenho outras reuniões lá e ver como vai estar a disponibilidade do nosso governador. Provavelmente, em abril”.

Atualização ás 16h27min de 2ª feira (21.março) para acrescentar a versão do empresário Valderico Junior.

Notícias mais lidas

Outros assuntos