UNIÃO❗ Acabou o chororô e Zé Ronaldo vai apoiar candidatura de ACM Neto

Candidato a governador da Bahia, ACM Neto mantém relação pessoal com Zé Ronaldo há mais de 20 anos

Leia em: < 1 minuto

O experiente político Zé Ronaldo (União Brasil) estava chateado depois da expectativa de ocupar o posto de vice na chapa de ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado não ter sido atendida. Na última 5ª feira (4.agosto), foi anunciado que a vaga seria ocupada pela empresária Ana Coelho (Republicanos).

Nesta 3ª feira (9.agosto), foi confirmada uma coletiva de imprensa para anunciar que a paz será selada entre a dupla após os rumores de que o ex-prefeito de Feira de Santana poderia romper com Neto para apoiar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT). O também candidato João Roma (PL) chegou, inclusive, a dizer que tinha ligado para Zé para fazer uma proposta.

O que os opositores não esperavam é que o chororô passasse tão rapidamente e o “hasteamento da bandeira branca” vai acontecer na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana amanhã (10.agosto), às 10h30min. O local fica na Praça Monsenhor Renato Galvão, 173, Centro da cidade.

Zé Ronaldo é aliado do carlismo desde a época do PFL (Partido da Frente Liberal), ao qual se filiou em meados da década de 80, ou seja, há mais de 36 anos. Com vasta caminhada, já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Feira de Santana por quatro mandatos. 

Notícias mais lidas

Outros assuntos