TÁBUA DE GRAXA❗ Augusto Castro passa o rodo no gabinete de Enderson Guinho e faz novas nomeações

Diretor de gabinete e gerente de gabinete de Guinho foram demitidos por Augusto Castro sem que o vice-prefeito soubesse

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), continua fazendo jus ao elo quebrado com o ex-aliado político e vice-prefeito da cidade, Enderson Guinho (União Brasil). O gestor municipal está demitindo funcionários do gabinete de Guinho sem que o próprio tenha conhecimento da situação.

Uma fonte ligada ao Centro Administrativo Firmino Alves confirmou ao Pauta Blog que Augusto demitiu o diretor de gabinete de Guinho e nomeou o suplente de vereador, Marcelo Souza (Cidadania), para a função. Além disso, o gerente de gabinete foi dispensado para dar lugar ao assessor do vereador Alex da Oficina (Agir).

Parece que a proximidade do pleito de outubro está mexendo com os nervos de todo mundo. Será que a candidatura de Guinho a deputado federal está incomodando tanto assim a ponto do prefeito decidir “mexer os pauzinhos” com tanta força agora? 

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Geraldo Simões, Manoel Porfírio e Israel Cardoso, ACM Neto, Kátia Bacelar, Erasmo Ávila, Marcone Amaral, Almir Melo Júnior, Danilo da Nova Itabuna, Pancadinha, Capitão Azevedo, Guinho e Ricardo Xavier, Dr. Mangabeira

Notícias mais lidas

Outros assuntos