SOLTOU O VERBO❗ “Não vi nada”, declara João Roma sobre atuação de Jerônimo Rodrigues no governo da Bahia

Roma disse que, até agora, só houve aumento de violência e impostos na Bahia

Leia em: < 1 minuto

O presidente do PL na Bahia, ex-deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT), após três meses de gestão, ainda não mostrou a que veio. A declaração foi feita durante uma entrevista à Rádio Ilha FM na noite de ontem (4.abril).

Roma disse, ainda, que espera que a viagem de Jerônimo até a China traga bons frutos: “Espero que o governador volte da China com novos ares e com notícias boas para o povo baiano, pois o que temos é somente aumento de violência e de impostos. Foi mais 1% de ICMS para a Bahia ficar menos competitiva e gerar menos empregos”.

O ex-ministro da Cidadania criticou, ainda, o aumento de invasões de terras produtivas na Bahia: “O PT investe na agenda ideológica, no conflito. Somos a favor da reforma agrária, mas contra a invasão de terras produtivas. O caminho que resolve essa situação de conflito é buscar solução administrativa. Não cabe ao agente político, como vemos agora no governo Lula, instigar o revanchismo”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos