PEGOU AR❗ PT de Itabuna: presidente Jackson Moreira reage ao novo nome para concorrer a deputado federal

Jackson Moreira, presidente do Partido dos Trabalhadores de Itabuna

Leia em: 2 minutos

Repercutiu a notícia publicada pelo Pauta Blog ontem (13.outubro), com exclusividade, de que o Partido dos Trabalhadores (PT) já bateu o martelo de quem concorrerá a uma vaga nas eleições de 2022 para deputado federal pela cidade de Itabuna.

Após a veiculação da notícia, o presidente municipal do PT em Itabuna, Jackson Moreira, declarou: “Não há definição sobre nomes para a disputa eleitoral de 2022”. Ele ainda argumentou que “qualquer afirmação fora dessas premissas não passa de uma tentativa vã de influenciar na organização interna do Partido”.

Não houve da parte do Pauta nenhuma “vã tentativa” de influenciar o partido. O que aconteceu, sim, foi a apuração de fatos junto a uma fonte ligada a Salvador.

Tudo indica que existe uma disputa política dentro do próprio Partido dos Trabalhadores ou a surpresa pode ter sido estragada? Seria de bom tom que a legenda, assim como nós, apurasse as informações.

Por fim, os fatos emanam da fonte onde procede toda política: a Capital do Estado. #FicaaDIca

SEGUE A ÍNTEGRA DA NOTA:

“O Partido dos Trabalhadores leva a sério a independência dos seus diretórios, que são organismos autônomos, ainda que interligados. Assim, o Presidente do PT em Itabuna vem a público informar a todos, em especial ao blog Pauta, que não há definição sobre nomes para a disputa eleitoral de 2022. No momento oportuno, essa escolha se dará de forma autônoma e democrática, como é de nossa tradição e, mais importante, como previsto em nosso Estatuto. Qualquer afirmação fora dessas premissas não passa de uma tentativa vã de influenciar na organização interna do Partido.

Jackson Moreira
Presidente do PT – Itabuna”

LEIA MAIS E ENTENDA ⤵️

PT já tem (novo) nome definido para candidato a deputado federal em Itabuna

Notícias mais lidas

Outros assuntos