Neto rebate Wagner e diz: “Depois de quase 16 anos do PT no poder, a Bahia é o estado que mais cresce a criminalidade”

Neto rebate Wagner pelo Twitter depois de ter sido acusado de não ter "muita credencial para falar de segurança"

Leia em: 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, rebateu o senador Jaques Wagner (PT) e afirmou, categoricamente, que o governo petista nada fez para combater a criminalidade no estado da Bahia. Vale lembrar que Neto é pré-candidato ao Governo do Estado em 2022.

De acordo com o presidente do DEM, até hoje, o governo do PT não admitiu as falhas à frente do Governo da Bahia: “O mínimo que poderíamos esperar da sua parte é que, depois de tantos anos de omissão do PT no combate aos bandidos, fosse feita uma mea-culpa. O ex-governador é um dos grandes responsáveis pela escalada da insegurança. Governou a Bahia por oito anos e a lembrança que se impõe do seu período foram as duas greves da polícia que duraram 14 dias”.

Neto foi além e relembrou os índices de violência alcançados pelo estado nos últimos anos: “Depois de quase 16 anos do PT no poder, a Bahia é o estado que mais cresce a criminalidade. Será que precisa acontecer mais alguma coisa para o senador Jaques Wagner reconhecer o fracasso do PT no combate à violência? Será que o fato de a Bahia liderar, para a nossa tristeza, o número de homicídios em todo o país e de ter 40 explosões de bancos só este ano não são motivos mais que suficientes?”.

Por fim, ACM deixou claro que pretende ser, no próximo ano, a opção que os baianos precisam para combater a violência: “A Bahia precisa de um governador que chame para si a responsabilidade no combate à violência e coloque o bandido na cadeia ou para fora do nosso estado, o que Jaques Wagner nunca conseguiu fazer”.

As alfinetadas de Neto foram registradas no último sábado no Twitter e têm relação direta com a entrevista concedida por Wagner em que o petista afirmava que o ex-prefeito de Salvador não tem “muita credencial para falar de segurança”.

A troca de farpas dos políticos é só um aperitivo do que está por vir na corrida eleitoral em 2022.

LEIA TAMBÉM ⤵️

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos anuncia pedido de desfiliação do PSB

Notícias mais lidas

Outros assuntos