Município de Cândido Sales: Vice-prefeito Robson Freitas e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Zé Alberto a deputado estadual

Leia em: < 1 minuto

O vice-prefeito do município de Cândido Sales, Robson Freitas (PSB), juntamente com a vereadora Cida Freitas (PSB) e todo o seu grupo político declararam apoio à pré-candidatura do advogado Zé Alberto (PSB) a deputado Estadual. O reforço político da região sudoeste da Bahia chega para reafirmar que o nome de Zé Alberto figura como o mais preparado para representar o Estado na assembleia legislativa.

“É com muita alegria que recebemos mais esse apoio político. Isso fortalece a nossa decisão de representar o povo do nosso Estado na assembleia em busca de inovação e melhores condições para a nossa gente, o nosso compromisso será sempre com o desenvolvimento e crescimento da nossa Bahia”, declarou Zé Alberto.

O encontro que selou o apoio à pré-candidatura do ex-secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, Zé Alberto a deputado estadual contou com a presença do vice-prefeito Robson Freitas, da vereadora Cida Freitas, seu grupo político e também do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Notícias mais lidas

Outros assuntos