Marqueteiro baiano é cotado para assumir campanha do ex-presidente Lula

Publicitário Sidônio Pereira pode assumir campanha de marketing de Lula nos próximos dias

Leia em: < 1 minuto

Dirigentes do PT estariam insatisfeitos com o trabalho do marqueteiro Augusto Fonseca, até então, responsável pela campanha de marketing do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. Pensando nisso, outros nomes já começaram a ser cogitados em caráter de urgência para garantir que, do início ao fim, a tentativa de reconduzir o petista ao cargo de presidente dê certo.

O publicitário baiano Sidônio Pereira, que esteve à frente da campanha de Fernando Haddad (PT) em 2018, é um dos nomes mais fortes para assumir o cargo. Ele já atuou, também, nas campanhas do governador Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT) e, de acordo com o site Metrópole, já foram iniciadas as negociações para que o profissional tome as rédeas da campanha.

Pensando nos resultados das últimas pesquisas de intenção de voto, não é difícil entender a preocupação do PT com a atuação do marqueteiro. Antes, Lula era líder das pesquisas com folga, mas, ultimamente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem “encostado” e pode representar uma verdadeira pedra no sapato da esquerda. Engajamento já!

Notícias mais lidas

Outros assuntos