Júnior do Trator é empossado vereador para o segundo mandato na Câmara de Itabuna

Júnior do Trator tem infraestrutura como bandeira // Foto de Pedro Augusto

Leia em: 2 minutos

Empossado como vereador nesta 4ª feira (1.fevereiro) o para o segundo mandato Edmilson Cabral de Santana Júnior, conhecido como Júnior do Trator (PMN), na Câmara de Itabuna. Aos 38 anos assumiu o mandato devido à renúncia de Fabrício Pancadinha (Solidariedade), empossado na mesma data como deputado estadual.

Com a nova chance política em mãos, “Trator” se disse cheio de expectativa para consolidar o trabalho realizado no mandato entre 2017 e 2020. “Tive uma boa passagem aqui na Câmara e estou retornando, com a permissão de Deus, para dar ainda mais o melhor de mim. Vou tentar me aprofundar mais nos projetos, a cidade veio de um período de chuva gravíssimo, que prejudicou muito, e vou focar, principalmente, na infraestrutura, que é a minha área”, argumentou.

Para o novo edil, poderá compartilhar o conhecimento dele no setor, contribuindo com o Executivo. “Vou passar um pouco da experiência que tenho e esperar que o prefeito [Augusto Castro] aceite nosso projeto, que é Itabuna se tornar uma cidade sempre melhor. Minha postura será com um relacionamento ético, a gente sabe que o parlamento tem que trabalhar em união com o Executivo, se a gente quiser uma cidade melhor”, acrescentou. 

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Augusto Castro e Erasmo Ávila, Piçarra, Mauro Ribeiro, Danilo da Nova Itabuna e Enderson Guinho, Júnior do Trator, Edmilson Silva e Dando Leone, Cosme Resolve, Glebão, Chico Reis, Babá Cearense, Sônia Fontes, Rosivaldo Pinheiro, Zé Alberto, Alcântara Pelegrini, Thiago Barros, Sousa Lino, Charliane Sousa

Notícias mais lidas

Outros assuntos