Itabuna: Vereadores Pancadinha e Erasmo Ávila avaliaram a gestão do prefeito Augusto Castro

Leia em: < 1 minuto

Os vereadores de Itabuna, o músico Fabrício Pancadinha (PMN) e o empresário Erasmo Ávila (PSD), avaliaram a gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), no programa do Bené na Rádio Interativa, na manhã deste sábado (20.novembro).

O edil Pancadinha amealhou concedendo uma nota 6,5 e justificou: “Tem algumas coisas boas, tem, mas tem muita coisa ruim que precisa ser melhorada”. Já Ávila, que preside a Câmara de Itabuna, deu nota 8 e disse: “Porque o cara [prefeito] está trabalhando, buscando”, pontuou.

Ainda durante a entrevista, soltaram um ouvinte no ar questionando a falha no abastecimento de água no bairro Conceição, em Itabuna. O vereador Pancadinha emendou no ‘gogó’: “Lá em casa estamos pegando água de cuia”. O radialista e ex-vereador Jairo Araújo (PCdoB) indagou Erasmo se ele tem conversado com o presidente da Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento), Raymundo Mendes Filho, o presidente da Câmara disse: “Sobre este assunto, juro que não, Jairo”.

Em Itabuna é difícil avaliar o que mais está “pior”, se é a falta de iluminação, a falta d’água e/ou os buracos pelas ruas da cidade.

Notícias mais lidas

Outros assuntos