“Itabuna está diferente, mas as práticas estão sendo as velhas políticas de sempre”, dispara vereador Danilo da Nova Itabuna

Segundo vereador, população ficou na expectativa de ter, finalmente, um serviço de qualidade, mas não foi atendida

Leia em: < 1 minuto

O vereador Danilo da Nova Itabuna (PSL) voltou a criticar a atuação da empresa de ônibus que opera o transporte coletivo em Itabuna. Em sessão realizada na Câmara, o edil falou sobre as promessas feitas logo quando a empresa chegou à cidade e condenou as falas de que o município está “diferente” (ironizou).

Danilo relembrou a época em que foi anunciado que a empresa seria a nova concessionária e a expectativa gerada na população: “Quando anunciado que a empresa estava vindo para Itabuna, através dos meios de comunicação, apareceu tanto vídeo bonito, prepararam uma grande carreata com esses ônibus, foram para as principais ruas da cidade”.

De fato, o vereador, em partes, tem absoluta razão. Vídeos que circulam nas redes sociais comprovam o sucateamento da frota e os benefícios prometidos aos usuários, como wi-fi e ar condicionado, até então, não funcionam: “Prometeram que não precisava nem colocar crédito no celular porque os ônibus vinham com wi-fi. A notícia que chegou é que só restou o iPhone porque o wi-fi não apareceu. Falaram que não precisaria mais abrir as janelas dos ônibus porque os ônibus tinham ar condicionado. O vento que está aí é o mesmo. Não mudou nada!”.

Para finalizar, Danilo recordou o slogan do governo atual que diz que ‘Itabuna está diferente’, mas ele discorda: “Itabuna está diferente, mas as práticas estão sendo as velhas políticas de sempre que passaram por aqui”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos