Grupo político traça estratégias para pré-campanha de Jerônimo Rodrigues no Sul da Bahia

Lideranças querem ajudar Jerônimo a conhecer principais demandas da população dessa região para elaborar Plano de Governo

Leia em: < 1 minuto

Na última 6ª feira (13.maio), lideranças políticas ligadas ao governo do estado realizaram uma reunião para traçar estratégias para a pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato a governador da Bahia, na região Sul do estado. O encontro contou com a participação do presidente municipal do PCdoB, Wenceslau Junior, o presidente municipal do PSD, Alcântara Pellegrini, além de Roberto José (PSD), Professor Valter (PSB), Aldenes Meira (PV) e Jackson Moreira (PT).

Na próxima quarta-feira (18.maio), uma nova reunião vai ser realizada em Ilhéus com o objetivo de conversar com outras lideranças sobre os rumos da campanha. O grupo pretende firmar os principais pilares e necessidades da região com uma estratégia minuciosa para que Jerônimo esteja por dentro do que acontece para atender as necessidades da população.

Segundo o grupo, Jerônimo vai voltar a percorrer os 27 territórios de identidade da Bahia na condição de pré-candidato ao Governo com a mesma finalidade de quando foi líder da campanha do governador Rui Costa (PT): ouvir sugestões e demandas dos baianos para estruturar o Plano de Governo que vai ser registrado na Justiça Eleitoral.

Notícias mais lidas

Outros assuntos