Feira de Santana: Vereador diz que já existem 17 votos favoráveis ao impeachment do prefeito Colbert Martins

"Não aguentamos mais! Ele (Colbert) não respeita secretários nem esta Casa e muito menos os vereadores da base do governo", disse Paulão do Caldeirão

Leia em: < 1 minuto

Na sessão realizada ontem (3.novembro) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) voltou a defender o afastamento do prefeito do Colbert Martins (MDB) do cargo. De acordo com o edil, o gestor age com incompetência, inoperância e falta de respeito em relação às próprias obrigações.

Ainda segundo o vereador, o processo de impeachment de Colbert já é dado como certo uma vez que 17 componentes da Casa Legislativa são a favor da medida. Para Paulão, os secretários da gestão é que estão segurando a barra da prefeitura e, ainda assim, são desrespeitados pelo prefeito.

“Não aguentamos mais! Ele (Colbert) não respeita secretários nem esta Casa e muito menos os vereadores da base do governo”, desabafou o vereador. Além disso, Paulão disse que um orçamento de R$ 1,6 bilhão foi aprovado e, até o momento, ninguém sabe o que foi feito.

📷 Foto de Mario Neto/ASCOM-CMFS

Notícias mais lidas

Outros assuntos