EXCLUSIVO❗ Atlântico Transportes “brinca com a cara” dos vereadores de Itabuna

Representante da empresa não vai comparecer à sessão convocatória amanhã

Leia em: 2 minutos

O Pauta Blog apurou que a empresa Atlântico Transportes, responsável por operar o transporte coletivo em Itabuna, não vai enviar um representante à Câmara de Vereadores amanhã (14.dezembro) para prestar esclarecimentos à sociedade itabunense. O representante da empresa, José Carlos Alves, está de atestado médico por 7 dias após realizar um procedimento cirúrgico na mandíbula e, por isso, está impossibilitado de falar.

Alguns vereadores revelaram ao Pauta Blog que, na primeira convocação, a empresa nem chegou a se manifestar sobre o não comparecimento. É realmente vergonhosa a forma como a Atlântico trata a Câmara de Vereadores, mas, principalmente, o descaso com a população.

Em maio deste ano, o vereador Danilo da Nova Itabuna (União Brasil) disparou contra o presidente Erasmo Ávila (PSD): “O presidente dessa Casa se comprometeu a trazer a empresa aqui. Eu acho que o presidente deve ter esquecido de trazer o representante da empresa. Estou esperando até hoje! O senhor falou que a empresa viria aqui tem 15 dias e, até agora, nada! O povo nos cobra e nós esperamos que o senhor venha a manter a palavra de que a empresa estaria aqui”.

Após 8 meses, a Câmara continua tentando ouvir o posicionamento da empresa, mas o apito da Casa Legislativa é mudo. A falta de respeito com os vereadores é absurda, mas o que mais choca é ver que o povo não tem acesso e nenhum conforto nas “catanicas” que circulam pela cidade, mas o pagamento feito a Atlântico está em ordem.

O que nos resta é aguardar o que o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Thales Silva, vai declarar durante a sessão ordinária dessa quarta-feira. O mais plausível é que o titular da pasta diga que está em andamento outra licitação para que uma concessionária séria passe a atuar em Itabuna já que isso é o mínimo que a população merece.

Empresa Atlântico Transportes solicita que Câmara de Vereadores remarque sessão convocatória porque representante está afastado das atividades laborais por motivos de saúde.

ATUALIZAÇÃO ÀS 14H05MIN DE 13 DE DEZEMBRO DE 2022 ⤵️

O representante da empresa Atlântico Transportes, José Carlos Alves, entrou em contato com este Pauta Blog e refutou o título da matéria publicada. Segundo ele, a empresa não está “brincando” com os vereadores, mas houve um imprevisto e ele não vai poder comparecer à sessão marcada para amanhã.

Notícias mais lidas

Outros assuntos