Enderson Guinho é a mais nova aquisição do DEM

O ato de filiação foi marcado pela presença de autoridades políticas da região

Leia em: 3 minutos

O vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, oficializou nessa terça-feira (27.abril), sua chegada ao Partido Democratas, numa solenidade marcada pela construção de uma aliança em prol do desenvolvimento socioeconômico de Itabuna e de todo o Estado da Bahia.

Ele que deve lançar seu nome como pré-candidato a deputado, falou muito em democracia e de representatividade regional, mas também deixou claro seu irrestrito apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Sempre tive esse olhar que Itabuna precisa de representação política, nossa região é carente e faz parte da democracia as pessoas colocarem seus nomes à disposição para representar o povo”, disse Guinho.

Estiveram presentes: o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge; Vinicius Ibrann, prefeito de Buerarema; e o Valderico Reis, ex-candidato a prefeito de Ilhéus.

E aproveitou para tecer elogios ao trabalho que vem sendo realizado pela Secretária Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andreá Castro.

“Andréa tem feito um trabalho brilhante e se destacado como secretária, e é importante que muitas mulheres sejam incentivadas a se engajar na política. Itabuna precisa dessas representações”. E reforçou que o grupo político que foi formado na campanha do prefeito Augusto Castro continua com o mesmo objetivo.

“A partir do momento em que ganhamos eleição, constituímos um grupo e este grupo tem que dar certo e vai dar certo porque o povo de Itabuna escolheu. Nós estaremos juntos caminhando em prol da nossa cidade e agora também em prol da nossa região. Tudo foi bem conversado com o prefeito Augusto Castro, pois ele faz parte de todas as nossas decisões”, frisou.

PALÁCIO DE ONDINA
Sobre a disputa das próximas eleições do Palácio de Ondina, Guinho foi enfático ao dizer que estará caminhando junto ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que disputará as eleições para o governo da Bahia.

O presidente do Diretório do DEM em Itabuna, Samuca Franco (foto), falou de sua satisfação é ter Enderson Guinho no grupo do Democratas. “Pessoas boas querem ver a região crescer. Nosso projeto é conseguir um melhor aproveitamento político de nossa região e estado. O DEM é um partido forte, que sempre marcou Itabuna, é respeitando, fez grandes políticos e agora tem o prazer de trazer Enderson Guinho para fazer parte dessa família”.

▶️ DÊ PLAY E ASSISTA PRONUNCIAMENTO COMPLETO DE GUINHO

📌 NOVOS RUMOS DE GUINHO NO DEMOCRATAS

Notícias mais lidas

Outros assuntos